terça-feira, 5 de novembro de 2019

Em breve teremos uma linda história de amor de autoria do escritor tarrafense Germá Martins


Os amantes de uma boa literatura já aguardam com ansiedade a publicação de mais um livro de autoria do professor e escritor Germá Martins para viajarem pelas belas narrativas do autor tarrafense. Intitulado de Benjamim e Açucena, o novo livro do autor traz uma grande expetativa logo na capa já que o título é muito instigante a leitura. Segundo o autor, o livro narra uma trajetória de Benjamim em busca da felicidade no amor através de uma procura incansável por Açucena. Afirmou ainda que iniciou a escrita do romance há três anos e trabalha incansavelmente para que seja lançado em 2020.
Sobre a obra Benjamim e Açucena de autoria de Germá Martins: Benjamim sofreu um acidente de moto e ficou em coma por quatro meses. Quando acordou descobriu que os oito meses antes do acidente foi apagado da memória.  (Base do Romance).
A história começa sete anos depois quando ele encontra uma flor conhecida por açucena em um pequeno jardim próximo de uma igreja. Ao ouvir o nome da flor pronunciado pelo amigo, Benjamim entra em choque porque surgi uma lembrança vaga sobre seu passado. A partir desse fato, ele começa uma procura desesperada e perigosa por sua Açucena, que julga ser o grande amor da vida dele durante os oito meses que ficou apagado da memória após o acidente, mesmo todo mundo afirmando que ele nunca namorou ninguém com aquele nome. Porém, sonhos, lembranças distorcidas e alguns fatos fazem com que ele siga firme nessa busca. Ambientado na cidade de Tarrafas, o romance mostrará os costumes e a cultura do interior do sertão cearense através da peregrinação que o protagonista fará por várias cidades das regiões do Cariri e Centro-Sul em busca de encontrar o verdadeiro paradeiro de Açucena. Mas, afinal: Açucena existiu ou não?  Caso, seja comprovada sua existência, será que Benjamim a encontrará?
Agora teremos que aguardar um pouco para sermos presenteado com mais um belo livro de autoria de Germá Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário