quinta-feira, 5 de março de 2020

TABELIÃ INTERINA ENCERRA HOJE A SUA DELEGAÇÃO NO CARTÓRIO DE TARRAFAS

Mensagem da Tabeliã Interina do Cartório do Ofício de Notas e Registros de Tarrafas Ceará, a Sra. Patrícia Tatiana dos Santos Bantim.

“Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher.” [Eclesiastes, Cap.3]

É com essa passagem bíblica que eu viro a página da minha história, com a sensação de dever cumprido, sentimento de gratidão em dar continuidade ao legado deixado pelo meu avô Antonio Verônica, cidadão Tarrafense este que todos conhecem sua história. E hoje encerrando a minha delegação de Tabeliã Interina, venho agradecer em especial a Deus, a Nossa Senhora e meu Divino Pai Eterno, a minha família em especial meu esposo Adegildo e meus filhos Bianca e Levi que por muitas vezes deixei de dar atenção a eles para me ocupar nas atividades a qual me foi atribuída, e de coração meus agradecimentos vai para cada cliente Tarrafense e também aqueles que procuraram os serviços cartorários e eu pude atender sempre com prontidão. E de maneira bem particular deixo aqui explícito a minha gratidão a todos aqueles amigos que conquistei nessa classe, porém foram muitos que mim ajudaram nesses anos que sempre mim atendiam em uma ligação, nas trocas de experiências quando íamos para os congressos, nas mensagens, enfim deixo aqui o meu carinho a todos. E comigo carrego a honra em ter contribuído para o meu município. A caminhada nunca foi e nem será fácil, mas quando se faz algo por amor tudo se torna mais leve. Que Deus nos abençoe e abençoe a cada um daqueles que me desejam o bem também. Só tenho a dizer: OBRIGADA!


2 comentários:

  1. Muito bem Patrícia. Você se expressou de forma espetacular e já deixou o seu nome marcado na história de Tarrafas. Parabéns por tudo e pela grande contribuição ao seu povo, a nossa classe e à honra a memória do seu saudoso avô. Orgulhoso de você! ❤

    ResponderExcluir
  2. Dever cumprido! Agora retomar novos vôos sucesso.

    ResponderExcluir