segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Premiação do 5° lugar no Concurso Nacional de Contos da CNNE é entregue ao escritor Germá Martins.

O Escritor tarrafense Germá Martins participou do Concurso Nacional de Contos realizado pela CNNE – Concurso Nacional Novos Escritores em 2019 e obteve 5º lugar com o conto “A dor do pecado” entre as 730 obras inscritas no certame para compor a Coletânea de contos: CONTE-ME UM CONTO 2019. O resultado foi divulgado pela CNNE em janeiro de 2020, mas devido o agravamento da pandemia do COVID-19 só agora que a premiação foi entregue aos vencedores do concurso.

“É uma honra muito grande ter o trabalho da gente reconhecido nacionalmente e receber uma premiação como essa nos inspira ainda mais em escrever. Dedico essa premiação a todos os amantes da literatura, em especial a minha família e meus amigos que veem acompanhando e dando força para que eu possa continuar meu trabalho literário. Escrever é uma libertação da alma, é está em mundo paralelo ao nosso, é viajar por um universo encantado dos personagens e só quem ler consegue sentir essa mesma sensação”, disse o Escritor Germá Martins.





Nenhum comentário:

Postar um comentário